Home / Notícias Corporativas / Klan Tattoo visa crescimento a partir de uma nova estratégia de mercado

Klan Tattoo visa crescimento a partir de uma nova estratégia de mercado

A Klan Tattoo, estúdios e loja de tatuagem e piercing do grupo Tattoo Week, anuncia que está funcionando com suas duas lojas em São Caetano do Sul e Mooca. As demais quatro lojas abertas nos shoppings em Santo André, São Bernardo, Osasco e Mogi das Cruzes não integram mais a Klan Tattoo devido à mudança na sociedade das mesmas. 

Segundo Esther Gawendo, CEO do grupo Tattoo Week, houve necessidade administrativa dessa mudança e da saída da marca dessas lojas. Mas o grupo promete crescer ainda mais. “Por questões estratégicas, deixamos a parceria nessas 4 lojas, mas pretendemos crescer ainda mais – inclusive em shoppings- porque acreditamos no segmento da tattoo e vemos nele um grande potencial de negócios”, avalia.

O grupo Tattoo Week é precursor desse segmento no país. Criou um dos maiores eventos de tattoo do mundo, que este ano completa 10 anos. A 10ª Tattoo Week SP começa dia 21 de outubro, das 12h00 às 22h00 e vai até 23 de outubro. “Em outubro, estaremos realizando a 10ª Tattoo Week SP no Expo Center Norte com mais de 600 estandes e artistas de todo o mundo. Será a maior e melhor Tattoo Week de todos os tempos”, promete Gawendo.

A holding ainda agrega lojas físicas e virtuais de produtos e equipamentos para tattoo e piercing e a ENT – Escola Nacional de Tatuagem com formação de diversos profissionais. Realiza também a Tattoo Week Rio, que teve sua nona edição realizada com sucesso no Rio em maio. E coleciona convites para realização da Tattoo Week na Europa, Estados Unidos e América Latina.

Serviço

Klan Tattoo São Caetano

Endereço: R. Pará, 168 – Centro, São Caetano do Sul – SP, 09510-120

(11) 96901-5337 

Instagram: @klantattoooficial

Klan Tattoo Mooca

Endereço: Rua dos Trilhos, 1245 – Mooca, São Paulo – SP, 03168-009

 

About DINO

Check Also

STF amplia licença-maternidade para trabalhadoras autônomas

Uma nova decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) ampliou, por seis votos a cinco, o …