Home / Mundo / Latam Companhia aérea cobra por bebida

Latam Companhia aérea cobra por bebida

latam

A companhia aérea Latam vai cobrar por serviço de bordo (alimentos) em voos nacionais

A Latam companhia aérea anunciou que vai passar cobrar pela comida oferecida a bordo de seus voos domésticos no Brasil a partir da última semana de junho de 2017. Deixam somente a água como cortesia a ser servida gratuitamente aos passageiros.

A Latam terá uma “loja a bordo” chamada de Mercado onde oferecera um cardápio que contará com 52 opções, dentre elas sanduíches, petiscos, bebidas quentes, frias e alcoólicas. Os preços parte de R$ 4 reais por um café, e os pagamentos poderão ser feitos através de cartão de debito e credito ou dinheiro.

Este mesmo modelo de seriço de bordo já vem sendo adotado pela companhia em voos dométicos no Peru, Argentina, Chile e Colômbia.

Cobrança de Bagagem

A empresa também anunciou que a partir do início de junho de 2017 também passara a cobrar pelas bagagens em voos domésticos, oferecendo valores mais atraentes por quem optar por não despachar suas malas.

A latam diz que caso o passageiro opte pelo despache da mala, a primeira terá o vcalor de R$ 30 reais para compras antecipadas, o serviço de assento marcado também será taxado. Os clientes que comprarem passagens que tenham um valor maior se beneficiarão destes serviços gratuitamente.







 

About acuriosa

Check Also

Livro do Bruno Borges foi lançado TAC: Teoria da Absorção

Livro do bruno borges o menino do Acre foi lançado – ‘TAC: Teoria da Absorção …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: