Home / Notícias Corporativas / HolyGhost Madness, banda retorna a São Paulo com seu Show “Caótico!”

HolyGhost Madness, banda retorna a São Paulo com seu Show “Caótico!”

Se você é fã de música que tem o poder de elevar sua alma e agitar suas emoções, então prepare-se para uma noite inesquecível! A banda HolyGhost Madness está de volta a São Paulo para incendiar o palco do Espaço Fabrique no dia 28 de junho de 2024, com um show simplesmente imperdível.

Há algo mágico quando se trata da HolyGhost Madness. Eles não são apenas mais uma banda. São uma explosão de energia, talento e paixão que transcende qualquer palco que pisam. E o mais incrível? A banda é formada por brasileiros! Isso mesmo, essa banda que conquistou os corações europeus, é formada por talentosos músicos da nossa própria terra. 

Com Luca no vocal, Pedro no baixo e maestria e Abner na guitarra, eles contarão com um convidado especial na bateria que todos estão curiosos para descobrir seu nome, já que se tratando de HGM com certeza será surreal.

Sua jornada não é longa, HGM está na estrada desde a sexta-feira 13 de outubro de 2023, lançando seu primeiro single News Of The Day que já conta com milhares de streams. A banda quase que de repente teve seu nome envolvido em lugares icônicos do rock britânico, como o lendário The Dublin Castle em Londres, um dos lugares prediletos da inesquecível Amy Winehouse e onde foi pedida em casamento, e bandas como Coldplay, The Libertines e Arctic Monkeys fizeram história. 

Existe uma certa emoção no ar por conta de como as coisas estão acontecendo para eles, apesar de se tratar de uma música nada melancólica. E São Paulo faz parte da história dessa banda.

Quando perguntado sobre seu lugar favorito para se apresentar e como tem sido essa rotina, Pedro disse: “É claro que tocar na nossa terra tem um sabor especial, depois do que passamos, todos sabem que os fãs brasileiros são os mais barulhentos, é essa energia que queremos levar pelo mundo todo, afinal, o Rock’N’Roll é para todos”

Na sua primeira visita, a HolyGhost Madness esgotou os ingressos em uma semana. E agora, com a bilheteria aberta desde 1º de maio, a expectativa é mais uma vez de casa cheia.

E sabe o que é ainda mais incrível? As experiências que os fãs tiveram no último show da HolyGhost Madness são simplesmente épicas. Imagens de uma cadeira de rodas no meio da galera circularam a internet gerando críticas e muita curiosidade, sobre isso o vocalista Luca falou: 

É o que parece ser todo esse movimento com o HGM, todos são bem-vindos. Eu sei que para aqueles que estão acostumados a ficarem sentados em suas poltronas confortáveis sem ver a realidade do mundo lá fora, pode parecer caótico demais, mas para os que têm a vida correndo nas veias cheios de ansiedades e dúvidas sobre o amanhã, é um respiro, um alívio. O que importa daquele dia não é a cadeira de rodas e sim quem estava em cima dela, uma pessoa com deficiência física que na maior parte da sua vida é tratado como um ser diferente de todos os outros, mas que no nosso show, segundo suas próprias palavras, foi um dos melhores dias da vida porque; foi incluído”

Parece que está nascendo um novo movimento entre a gen Z, e a HolyGhost Madness é uma voz para essa galera. Essa crowd é formada por fãs pirados e mais loucos do rock, vestidos com cabeça de cavalo durante o divertido mosh. Tudo indica que seja isso que essa galera deseje, uma verdadeira inclusão, não importa quem você seja, será bem-vindo na família HGM! 

Sobre o som do quarteto, Tony Gleed, famoso manager do The Dublin Castle, descreveu como “um excelente punky alt rock grunge, feroz mas extremamente convidativo.” É uma mistura única de energia e emoção que vai fazer você querer pular, cantar e simplesmente se deixar levar pela música e a vibe dos fãs.

Se está sempre em busca da próxima grande experiência musical e um bom lugar para se divertir, não perca a chance de ver a HolyGhost Madness ao vivo. Este é um daqueles shows que irá lembrar para sempre, esteja lá na primeira fila, pronto para se deixar levar por essa santa loucura que emana do palco!

Além do espetáculo que será a HolyGhost Madness, a noite promete ainda mais emoção com duas bandas convidadas de peso: Alva e Lumiere Mob. As portas abrem às 18:30.

Os links para os bilhetes você encontra no site oficial da banda: www.holyghostmadness.com

About DINO

Check Also

STF amplia licença-maternidade para trabalhadoras autônomas

Uma nova decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) ampliou, por seis votos a cinco, o …