Home / Notícias Corporativas / Francisco Oliva assume como Gerente de Desenvolvimento Comercial (América do Sul) do Nikkiso Clean Energy and Industrial Gases Group

Francisco Oliva assume como Gerente de Desenvolvimento Comercial (América do Sul) do Nikkiso Clean Energy and Industrial Gases Group

TEMECULA, Calif., Dec. 02, 2022 (GLOBE NEWSWIRE) — Nikkiso Cryogenic Industries’ Clean Energy & Industrial Gases Group (“Grupo”), parte do grupo de empresas da Nikkiso Co., Ltd (Japão), tem o prazer de anunciar que Francisco Oliva é o novo Gerente de Desenvolvimento Comercial na América do Sul.

Francisco possui formações em Engenharia Mecânica e MBA e traz consigo mais de 30 anos de experiência no setor de gases industriais, tendo trabalhado na Air Products (antiga Indura) na América do Sul. Ele foi fundamental na implementação e otimização do desenvolvimento comercial, dos processes e da gestão de projetos de empresas nacionais e multinacionais nas áreas de aquisição, desenvolvimento comercial e aprovisionamento na América do Sul.

Com base em Santiago, no Chile, ele fará a gestão e o desenvolvimento de oportunidades comerciais locais e em todo o território da América do Sul, subordinado a Emile Bado, vice-presidente executiva de vendas e desenvolvimento comercial, e George Pappagelis, presidente da Nikkiso Cosmodyne.

“Estamos ansiosos para ampliar e expandir nossa capacidade nesse importante mercado com os conhecimentos do Francisco sobre o mercado e o setor, e também para aprofundar o desenvolvimento das oportunidades na região”, aponta Emile Bado.

Com esse reforço, a Nikkiso reafirma seu comprometimento de estabelecer presença global e local junto a seus clientes.

SOBRE A CRYOGENIC INDUSTRIES
Subsidiárias da Cryogenic Industries, Inc. (agora parte da Nikkiso Co., Ltd.) atuam na fabricação e em serviços associados a equipamentos projetados para o processamento de gás criogênico (bombas, turboexpansores, permutadores de calor, etc.), e usinas de processamento de gases industriais, liquefação de gás natural (LGN), liquefação de hidrogênio (LH2) e ciclo Rankine orgânico para recuperação de calor rejeitado. Fundada há mais de 50 anos, a Cryogenic Industries é a empresa controladora da ACD, da Nikkiso Cryo, da Nikkiso Integrated Cryogenic Solutions, da Cosmodyne e da Cryoquip, bem como de um grupo de controle compartilhado de cerca de 20 entidades operativas.

Para saber mais, acesse www.nikkisoCEIG.com e www.nikkiso.com.

ASSESSORIA DE IMPRENSA:
Anna Quigley
+1.951.383.3314
aquigley@cryoind.com


Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 8707819)

About DINO

Check Also

STF amplia licença-maternidade para trabalhadoras autônomas

Uma nova decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) ampliou, por seis votos a cinco, o …