Home / Notícias Corporativas / Depois de Natal e João Pessoa ECON chega à Recife e Brasília

Depois de Natal e João Pessoa ECON chega à Recife e Brasília

O Encontro de Negócios das Américas (ECON 2023), está entrando em sua reta final. Prestigiado por mais de 30 entidades de classe e governamentais, a primeira semana de evento ocorreu nas cidades de Natal, nos dias 6 e 7, e em João Pessoa, nos dias 9 e 10 de novembro. Na capital potiguar, o ECON aconteceu no Sebrae, enquanto em João Pessoa no auditório da Empresa Paraibana de Turismo (PBTUR).

 

Depois de Natal e João Pessoa o ECON acontece na próxima segunda-feira (13) e terça-feira (14), em Recife, na sede do Sebrae/PE, a partir das 8h. Na quinta-feira (16) e sexta-feira (17), o evento acontece em Brasília, no Sebrae Lab. Nas duas cidades, são esperadas a presença de autoridades que figuram nos cenários político e empresarial. Os interessados em participar devem realizar suas inscrições gratuitamente através do site: https://www.virtualticket.com.br/eventos/produtor/in-out-produces/organization.

 

O evento objetiva promover um networking e intercâmbio cultural entre empreendedores locais e globais, e acontece sob a forma de painéis, com as mais diversas temáticas: contabilidade, imigração, mercado imobiliário, internacionalização, reconhecimento de diplomas e partilha da expertise obtida com empresas internacionais, como a Disney.

 

Para o diretor do Sebrae/RN, João Hélio, “o ECON surgiu como  uma  forma de intermédio entre as empresas locais e o mercado global, ao aproximar empresários que já obtiveram sucesso na internacionalização de seus negócios e aqueles empreendedores que ainda visam a expansão de suas empresas”. 

 

A presidente da Associação Comercial da Paraíba (ACPB), Melca Farias, por sua vez, diz que “o ECON 2023 está sendo um marco significativo na busca por oportunidades de negócios e conhecimento no cenário internacional. Este evento está reiterando o compromisso das instituições parceiras em fortalecer as empresas locais e capacitá-las para prosperar nos âmbitos local, nacional e internacional. Com painelistas de renome e uma programação rica em conteúdo, o ECON está oferecendo uma oportunidade única para empreendedores e investidores explorarem o potencial do mercado americano e suas vantagens”, finaliza.

 

O ECON acontece em parceria com o Sebrae, Sistema Fecomércio, Emprotur,  ACPB, PBTUR, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação de Recife (SDECTI), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Natal Convention Bureau, Sociedade de Usuários de Tecnologia da Paraíba (SUCESU/PB); Grupo Soma, Consulado Geral de Orlando, Prefeitura de Orlando, entre outras entidades.

 

O ECON é realizado com transmissão ao vivo, basta acessar: ECON 2023 | NATAL | 2023

 

Detalhes do Evento:

 

ECON/PE

 

– *Nome:* Encontro de Negócios das Américas (ECON 2023)

– *Local:* Sebrae/PE

– *Data:* 13 e 14 de novembro

– *Informações adicionais:* (http://econusa.com.br)

– *Contato*: 84 99112-3064/84 99633-7216

ECON/DF

 

– *Nome:* Encontro de Negócios das Américas (ECON 2023)

– *Local:* Sebrae/PE

– *Data:* 13 e 14 de novembro

– *Informações adicionais:* (http://econusa.com.br)

– *Contato*: 84 99112-3064/84 99633-7216

About DINO

Check Also

STF amplia licença-maternidade para trabalhadoras autônomas

Uma nova decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) ampliou, por seis votos a cinco, o …