Home / Notícias Corporativas / Brastemp anuncia ativação de Dia das Mães no Parque Ibirapue

Brastemp anuncia ativação de Dia das Mães no Parque Ibirapue

O relógio biológico bate dizendo que é hora da mulher ter filhos. O relógio profissional diz que é hora de decolar na carreira. Em continuação à campanha estrelada pela influenciadora Bianca Boca Rosa, a Brastemp convida mulheres mães para contarem suas histórias de como lidam com a maternidade e suas outras versões ao mesmo tempo. 

A ativação acontece no próximo final de semana, dias 04 e 05 de maio no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Uma cabine localizada no portão 3 do parque, vai gravar depoimentos reais que ao fim da ação se transformam em conteúdos realmente inspiradores e serão divulgados nas redes sociais da marca. 

As participantes serão presenteadas com um brinde especial. 

A ação faz parte da campanha de Dia das Mães da marca, que foi iniciada em seu novo filme, que estreou no último domingo, 28. Nele, a Brastemp traz para a pauta um assunto muito atual de milhares de mulheres brasileiras que têm o conflito entre o relógio biológico e o relógio profissional, e que tiveram filhos em momentos importantes também para suas carreiras. Voltando para a TV, a Brastemp convidou a empresária, mãe e influenciadora Bianca Boca Rosa para abrir o diálogo e estrelar esse momento da marca. 

INFORMAÇÕES:
Data: 04 e 05 de maio das 09h às 16h
Local: Parque Ibirapuera, Portão 3 (Av. Pedro Álvares Cabral – Vila Mariana, São Paulo – SP, 04094-050)

Assessoria de Imprensa
FSB Comunicação
whirlpool@fsb.com.br

About DINO

Check Also

STF amplia licença-maternidade para trabalhadoras autônomas

Uma nova decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) ampliou, por seis votos a cinco, o …