Home / Notícias Corporativas / Armarinho, Cantinho da Imaginação conclui ações em Bragança

Armarinho, Cantinho da Imaginação conclui ações em Bragança

Apresentado pelo Ministério do Turismo, via Secretaria Especial da Cultura, entre os dias 03 de novembro e 11 de novembro, o projeto “Armarinho, Cantinho da Imaginação” realizou sete entregas na cidade de Bragança Paulista.

Na oportunidade, receberam o acervo a Associação São Lucas, a Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, a Casa do Caminho, a APAE Bragança Paulista, o Projeto Nascer de Novo, a Irmandade do Senhor Bom Jesus dos Passos da Santa Casa de Misericórdia de Bragança Paulistae a Casa de Benção Mantenedora da Ação Social Espírita.

O acervo, que é disponibilizado às instituições de forma gratuita e para uso permanente, beneficiou nesta etapa, cerca de 2.500 crianças entre 04 e 12 anos. Patrocinado pela TE Connectivity, cada armarinho foi entregue com brinquedos e jogos educativos, livros, figurinos e adereços, caixa de som, projetor e DVDs. Para completar a experiência, as instituições receberam também duas oficinas culturais.

Com o propósito de estimular a imaginação, ampliar e aguçar o repertório cultural dos estudantes, ‘Armarinho, Cantinho da Imaginação’ é viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, com realização do Ministério do Turismo (via Secretaria Especial de Cultura) e produção da Incentivar.

Instituições contempladas pelo projeto “Armarinho, Cantinho da Imaginação” em Bragança Paulista

03/11/2022: Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus

04/11/2022: APAE Bragança Paulista

07/11/2022: Projeto Nascer de Novo

08/11/2022: Hospital Santa Casa de Bragança

09/11/2022: Casa de Benção Mantenedora da Ação Social Espírita

11/11/2022: Associação São Lucas

About DINO

Check Also

STF amplia licença-maternidade para trabalhadoras autônomas

Uma nova decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) ampliou, por seis votos a cinco, o …