Home / Notícias Corporativas / TelevisaUnivision divulga resultados do primeiro trimestre de 2024 na quinta-feira, 25 de abril

TelevisaUnivision divulga resultados do primeiro trimestre de 2024 na quinta-feira, 25 de abril

A TelevisaUnivision anunciou hoje que irá apresentar seus resultados financeiros do primeiro trimestre de 2024 na quinta-feira, 25 de abril de 2024. A empresa irá realizar uma teleconferência para discutir estes resultados às 10h ET / 7h PT do mesmo dia.

O webcast ao vivo e o replay da teleconferência estarão disponíveis em investors.televisaunivision.com. Também estará acessível ao ligar (800) 245-3047 (dentro dos EUA) ou (203) 518-9765 (fora dos EUA).

Sobre a TelevisaUnivision

A TelevisaUnivision é a empresa líder mundial de mídia em língua espanhola. Com a maior biblioteca de conteúdo próprio em espanhol e por uma enorme capacidade de produção, a TelevisaUnivision é a maior produtora de conteúdo original em espanhol nos setores de notícias, esportes e entretenimento. Este conteúdo original impulsiona todas as plataformas da TelevisaUnivision, que incluem as redes de transmissão líderes de mercado Univision, Las Estrellas, Canal 5 e UniMas, e um portfólio de 38 redes a cabo, que inclui TUDN, Galavision, Distrito Comedia e TL Novelas. A Empresa também opera o principal estúdio de cinema mexicano, Videocine, além de possuir e operar a maior plataforma de áudio em espanhol nos EUA, em 35 estações terrestres e na plataforma digital Uforia. A TelevisaUnivision também é proprietária da ViX, a maior plataforma de transmissão digital em espanhol do mundo. Para mais informação, acesse televisaunivision.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Relações com Investidores: Betsy Frank | bmillerfrank@televisaunivision.com

Relações com a Mídia: Alyssa Bernstein | abernstein@televisaunivision.com

Fonte: BUSINESS WIRE

About DINO

Check Also

STF amplia licença-maternidade para trabalhadoras autônomas

Uma nova decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) ampliou, por seis votos a cinco, o …