Home / Notícias Corporativas / Rafinha Bastos tem o “Sim” do Governo Americano para virar residente

Rafinha Bastos tem o “Sim” do Governo Americano para virar residente

O humorista brasileiro, Rafinha Bastos, acaba de ter o seu visto americano que leva à residência permanente (Green Card) aprovado pelo Governo Americano. O comediante foi elegível pela categoria EB1 de habilidades extraordinárias, voltada a profissionais de destaque em suas áreas. A aprovação aconteceu em tempo recorde, nove dias, segundo a assessoria imigratória D4U USA Group, empresa especializada em vistos para profissionais e investidores nos EUA.

Segundo, Wagner Pontes, chairman da empresa, o comediante teve seu pleito avaliado em tempo recorde e seus prêmios e reconhecimento profissional na área foram fundamentais para essa aprovação.

A cidade escolhida para fixar moradia nos Estados Unidos foi Nova York, onde o brasileiro está ganhando reconhecimento por seu trabalho. “Como a nossa documentação havia demorado para chegar, estávamos apreensivos se o pedido seria aceito ou não”, explica o humorista. “Receber o telefonema da D4U com a confirmação do visto, foi um grande alívio. E já deixou avisado em vídeo de comemoração: Desculpa Nova York, eu não vou mais embora!”, brincou Rafinha Bastos.

About DINO

Check Also

Pesquisa revela que maioria dos brasileiros estava com sobrepeso em 2021

Uma pesquisa realizada pelo Vigitel, revelou que, em média 57,25% da população do Brasil estava …