Home / Notícias Corporativas / Próspero Filmes ganha ouro, prata e bronze no Mídia Festival 2023

Próspero Filmes ganha ouro, prata e bronze no Mídia Festival 2023

Ao completar seis anos de atividades a Próspero Filmes, sonho do Diretor Neto Nass, foi premiada no último dia 29 de novembro com os três prêmios da categoria Fornecedores – Produtora Audiovisual, durante o evento Mídia Festival 2023. O evento é uma das principais premiações de propaganda do interior paulista e nesta 33ª edição valorizou as melhores ideias da publicidade da região. 

A Associação de Profissionais de Propaganda de Campinas (APP Campinas) convidou para essa edição 58 jurados. Cada jurado votou somente em uma categoria, sem possuir conhecimento dos nomes das agências e dos fornecedores. Os prêmios recebidos no Mídia Festival equivalem a pontos, apurados considerando o critério de cada um.

Com 58 jurados e o mote “O futuro da publicidade só é incerto para quem parou no tempo”, a 33ª edição da premiação teve 11 categorias profissionais: Branding, Brand Experience, Projeto Gráfico, Vídeo TV, Vídeo Cinema e Digital, Marketing de Conteúdo, Performance Digital, Impresso, Rádio / Spot Digital, Mídia Outdoor e Projeto de Endomarketing. O Mídia Festival de 2023 também contou com 2 categorias Técnicas de Fornecedores: Fotografia e Produtora Áudio Visual. Em cada categoria, foram premiados os três melhores trabalhos inscritos, recebendo troféus de Ouro, Prata e Bronze.

“Nós já havíamos recebido bronze e prata em 2021 e 2022 no Mídia Festival, mas com certeza, ganhar com três filmes esse ano nos consagra e nos mostra que estamos no caminho certo para as melhores produções”, afirma Neto Nass, diretor da Próspero Filmes.

A Próspero foi premiada com as seguintes peças:

OURO –  Ação dia da semente – cliente NK Sementes (agência desafio)

PRATA – O sorriso nunca sai de moda – cliente Sorrifacil  (agência desafio)

BRONZE – Entrega de férias- cliente Lalamove  (agência Base3)


Olimpíadas Paris 2024

A Próspero Filmes em 2023 foi escolhida por uma grande empresa nacional de previdência privada,  para produzir conteúdos sobre a luta e as conquistas de jovens atletas brasileiros, na busca por um lugar nas Olimpíadas de Paris 2024.

A produção da Próspero Filmes sobre o breaking nas Olimpíadas promete oferecer ao público uma visão das habilidades e dedicação dos atletas, além de explorar os bastidores da competição e os desafios enfrentados por aqueles que buscam a excelência neste novo esporte olímpico. Mistura de esporte e arte, o breaking é a grande novidade do programa das Olimpíadas de Paris 2024.

Com sua experiência em contar histórias, misturando o melhor de técnica com emoção, a Próspero Filmes levará o público a uma jornada através do mundo do breaking, celebrando a diversidade, a criatividade e a superação que definem essa forma de expressão artística, agora como uma modalidade esportiva inédita.

Os programas estarão disponíveis no YouTube e em uma plataforma dedicada e a produção completa dos conteúdos estará sob a batuta da premiada equipe Próspero Filmes até as Olimpíadas.

Mais Informações

Cassia Gargantini

Imprensa@gargantini.com.br

About DINO

Check Also

Mercado de importação de pedras naturais segue em expansão

Nos últimos anos, as importações de pedras naturais para decoração e construção têm experimentado um …