Home / Notícias Corporativas / Ornare inaugura a coleção Square Round em Manaus

Ornare inaugura a coleção Square Round em Manaus

Ornare inaugurou um novo showroom, com coleção Square Round, na Torre Corporate na capital amazonense, neste mês de agosto. Para celebrar a ocasião, o empresário Márcio Sobiesiak e os sócios-fundadores da marca, Murillo e Esther Schattan, receberam designers e arquitetos da cidade para um coquetel de boas-vindas.  

Sobiesiak está feliz por representar a marca no mercado de Manaus. “Meu objetivo é sempre oferecer as tendências em mobiliários de luxo para clientes que desejam conforto e harmonia em suas casas”, afirma. 

A sócia da Ornare, Esther Schattan, explica que a marca ” Oferece infinitas possibilidades de personalização, com os materiais que combinam entre si, seja em relação a cores, espessura, dimensão ou por questões hidrorepelentes”.  

Square Round 

A coleção Square Round nasceu de um processo de produção racional e minimalista, contando também com uma pesquisa de desenvolvimento e estudo profundo de referências que misturam harmonicamente formas geométricas como quadrados e círculos. Em parceria com o diretor de arte da marca, Ricardo Bello Dias, e as arquitetas Patrícia Martinez e Vivian Coser sob coordenação do CEO, Murillo Schattan, a coleção é composta por cinco linhas: Round, Wire, Move, Square Wall e 270°.   

Como destaque também, a linha Shaker, que foi premiada como melhor cozinha no ICCF 2021, devidamente apresentada na última edição do Salone del Mobile, em Milão. Em 2022, foi a terceira vez que a Ornare participou da feira. O Salone tem o apoio do projeto Brazilian Forniture, da Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (ABIMÓVEL), da Agência Brasileira de Promoção de Exportações (Apex Brasil), instituições das quais Ornare é associada.  

Inspirada na proporção áurea, a linha Round de Ricardo Bello Dias tem detalhes sinuosos que suavizam uma forma aparentemente rígida, trazendo o conceito do crescimento das plantas, a forma das ondas do mar e das conchas. Seus armários são caracterizados por cantos côncavos ou convexos, com ondas posicionadas de dentro e fora. Além dos móveis de cozinha, closet e banheiro, a linha inclui também um conjunto de peças autônomas que são uma elegante solução para organizar os ambientes.    

A linha Wire, de Patrícia Martinez, é marcada por uma fina estrutura de alumínio. A malha tridimensional do sistema de armazenamento é realçada por prateleiras, gaveteiros e caixas em diferentes materiais.  Com isso, ela pode ser configurada em diversos ambientes como cozinha, sala, quarto, banheiro ou escritório.  

Já Vivian Coser trouxe para a Move um DNA dinâmico e único, capaz de garantir infinitas composições como painel de múltiplos orifícios, nos quais se fixam ganchos, nichos, prateleiras, gavetas, entre outros itens. Com total autonomia, o cliente pode personalizar, acrescentar ou mudar a configuração das peças ao longo do tempo e até migrar o painel para outros ambientes da casa.  

 

 

About DINO

Check Also

Joe Kiani, fundador e CEO da Masimo, falará sobre IA na Cúpula Global de Segurança do Paciente no Chile

A Masimo (NASDAQ: MASI) anunciou hoje que seu fundador e CEO, Joe Kiani, será um …