Home / Notícias Corporativas / OpenTrips e Tech Travel se unem em plataforma inédita

OpenTrips e Tech Travel se unem em plataforma inédita

A Open Trips, ferramenta de gerenciamento de viagens corporativas, e a Tech Travel, solução tecnológica de selfbooking para consolidadoras, agências de viagens e mercado corporativo, ambas de um dos maiores ecossistemas de negócios focado em turismo da América Latina, a BeFly, se unificaram e trazem ao mercado uma plataforma inédita que une a tradicionalidade do mercado com inovação tecnológica.

Com a união das duas ferramentas, a OpenTrips será a empresa de tecnologia enquanto a Tech Travel possibilita o controle e monitoramento dos dados de ponta a ponta, desde os mais básicos até os mais complexos, como aéreo, hotel, carro, transfer, almoços e outras despesas que permeiam as viagens corporativas.

A partir de um sistema com Inteligência Artificial, a experiência ficará mais prática para o usuário e para a empresa, pois a ferramenta é capaz de reconhecer as notas, identificar duplicatas e se está em conformidade com os regimentos da empresa.

“A ideia de junção das duas ferramentas é ter um produto completo e mais inovador, com uma dinâmica que permita ao usuário não depender tanto do modelo tradicional. Ele ainda terá o suporte da agência disponível, caso julgue necessário, mas o foco da nova plataforma é criar autonomia ao viajante”, comenta André Wilson, Head da OpenTrips.

Dessa forma, a união entre Open Trips e Tech Travel visa aprimorar a consistência operacional para empresas e a funcionalidade para os usuários, permitindo que as políticas sejam integradas em uma única plataforma.

About DINO

Check Also

STF amplia licença-maternidade para trabalhadoras autônomas

Uma nova decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) ampliou, por seis votos a cinco, o …