Home / Notícias Corporativas / Leilões de bens de decorados são opções de economia para o consumidor

Leilões de bens de decorados são opções de economia para o consumidor

Já estão disponíveis em três leilões on-line cerca de 600 itens entre móveis, eletrodomésticos e itens de construção, que estão atualmente expostos em apartamentos decorados localizados em São Paulo e Curitiba. Os lances mínimos podem chegar a uma redução de até 90% em relação aos praticados no mercado.

Os lances acontecem exclusivamente on-line na plataforma da Lance Total e podem ser feitos até os dias 17 (11 horas) e 18 (11 horas e 14 horas) de agosto (conferir links). Para participar, é necessário fazer o cadastro no portal e solicitar a habilitação para fazer os lances. A retirada dos itens arrematados é de responsabilidade do comprador.

Segundo Angélica Dantas, leiloeira oficial da Lance Total, os leilões são um atrativo para quem está construindo. Nos locais, será possível arrematar portas, janelas, chuveiros, telhados, vidros e demais itens. Além de itens de construção, podem ser arrematados móveis, eletrodoméstico e peças, como louças e itens de decoração.

“O INCC (Índice Nacional de Custo da Construção) acumulou em 2021 um aumento de 14,03%. Ele mede a variação dos preços de materiais, mão de obra e matéria prima da construção civil. Somado à inflação, isso impactou muito o mercado de construção civil e, claro, o consumidor. A procura por leilões de decorados cresceu junto pelo fato de ser a alternativa de economia que o consumidor encontrou para adquirir itens não usados a um preço bem abaixo, somente por terem sido expostos em apartamentos decorados”, explica.

A leiloeira recomenda conferir pessoalmente os bens antes de arrematar, uma vez que não há devolução na compra. As visitas podem acontecer de segunda a sexta-feira, sem a necessidade de agendamento prévio.

Serviço: 

Leilão 01 (São Paulo)

https://www.lancetotal.com.br/leilao.php?idLeilao=488

272 lotes

Data de encerramento para os lances: dia 17 (quarta-feira), às 11h


Leilão 02 (São Paulo)

https://www.lancetotal.com.br/leilao.php?idLeilao=496

68 Lotes

Data de encerramento para os lances: dia 18 (quinta-feira), às 11h

Leilão 03 (Curitiba)

https://www.lancetotal.com.br/leilao.php?idLeilao=497

265 Lotes

Data de encerramento para os lances: dia 18 (quinta-feira), às 14h.

Mais informações estão disponíveis nos editais em www.lancetotal.com.br

 

About DINO

Check Also

STF amplia licença-maternidade para trabalhadoras autônomas

Uma nova decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) ampliou, por seis votos a cinco, o …