Home / Notícias Corporativas / Grupo Limber faz aquisição de fabricante de software para gestão de clubes

Grupo Limber faz aquisição de fabricante de software para gestão de clubes

O grupo Limber anuncia a sua quarta aquisição, o sistema Clubes Associados, um sotware para gestão de clubes e associações que atende, atualmente, mais de 500 clientes em todo o Brasil. Localizada em Xanxerê, Santa Catarina, a empresa está no mercado há 20 anos.

O Clube Associados é um software no modelo SaaS, 100% online. Com nota 4,81 de atendimento, sendo a máxima 5, a empresa tem 99,42% dos atendimentos resolvidos em menos de 10 minutos. Nos últimos 12 meses, foram realizadas mais de duzentas melhorias.

Um dos destaques do Clube Associados, é o aplicativo feito para smartphones, que pode ser usado pelo sócio para acesso, atualização cadastral, mudança de plano, cadastrar convidados, realizar reservas de ambientes, visualizar avisos, receber informações sobre os benefícios e vantagens aos sócios, entre outras funcionalidades.

O Grupo investe em tecnologia e inovação há anos, por exemplo, com o Limber Turismo, um sistema para parques, atrações e clubes, conhecido por ser o mais robusto do mercado nacional de diversão, e que agora passa a receber ainda mais recursos a partir da aquisição. “Em um contato, que começou em 2019,  entendemos que juntos levaríamos muito valor agregado ao cliente, já que a maior parte dos recursos são complementares entre os sistemas”, conta Luzitan Orso Zancan, co-fundador.

Natan Suzana, co-fundador do Clube Associados, também celebra o acordo. “Essa aquisição representa um marco importante na nossa jornada, pois nos integramos a uma equipe e a uma empresa que compartilha conosco dos mesmo valores e compromissos”.

Turismo, lazer e entretenimento em todo o Brasil

O Limber turismo permite que a empresa controle toda a sua gestão, enfatizando a bilheteria, administre cada passeio e tenha uma gestão financeira eficiente. Atualmente o software está presente em diversos atrativos referenciados em todo o Brasil como o AquaRio; BioParque do Rio; Trem do Corcovado; Cristo Redentor; Itaipu Binacional; Parque Nacional do Iguaçu/Cataratas; Parque das Aves; EcoNoronha; Macuco Safari; Fundação Florestal; Citur; Helisul; Buraco do Padre; Magic City, Giordani e Ibirapuera.

O sistema oferece venda através de um único motor para visitantes, agências, operadoras, receptivos, motoristas de aplicativos, hoteis e outros atrativos. Tudo é integrado e automatizado com consumo da vaga, acesso direto na catraca e repasse financeiro através de split de pagamento.

Ao contratar o software, a empresa recebe um e-commerce com páginas personalizadas com a identidade visual da marca; um canal de venda com domínio próprio; autonomia para criar vouchers e campanhas de desconto, além de tarifas flexíveis e flutuantes.

Aquisições

Já atuando no mercado no ramo de food service, varejo, processos, agronegócio e turismo, o Grupo Limber recentemente anunciou duas aquisições, a Hábil Software sistema de Gestão e Controle Financeiro e a Wayv Tecnologia especialista em automatizar fluxos de processos corporativos. Segundo Fernando Fiorentin, CEO do Grupo Limber, com a aquisição do Clubes Associados, será possível ampliar a oferta de soluções para os clubes e parques, mantendo o Grupo Limber na vanguarda com as demandas do mercado. “O intuito é proporcionar aos nossos clientes uma experiência aprimorada impactando positivamente na jornada do cliente do nosso cliente”.

Para o co-fundador e diretor do Clube Associados, Uelyson Carlos Colatto, esta parceria proporcionará recursos adicionais e uma gama mais ampla de serviços que impulsiona a capacidade da empresa de entrega e renovação. “Acreditamos que juntos seremos capazes de elevar nossos padrões e alcançar novos horizontes, trazendo benefícios significativos para nossos clientes”.

Sobre o Grupo Limber

Desde 2002, no mercado de tecnologia, levando produtividade e eficiência para as empresas, o Grupo Limber tem sua sede em Pato Branco, no Paraná: um dos principais polos tecnológicos do Brasil. Nosso software está presente em todos os estados do país, atendendo mais de 8.600 clientes e contemplando cerca de 33 mil usuários do sistema e 20 milhões de usuários B2C.

O Grupo Limber vai divulgar ainda este ano novas aquisições seguindo o planejamento de crescimento e oferta de serviços ao mercado.

About DINO

Check Also

Mercado de importação de pedras naturais segue em expansão

Nos últimos anos, as importações de pedras naturais para decoração e construção têm experimentado um …