Home / Notícias Corporativas / Cantor Bruno faz noite goiana na Feira WTM Latin América

Cantor Bruno faz noite goiana na Feira WTM Latin América

Representando a musicalidade sertaneja de Goiás, o cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, fará uma apresentação gratuita nesta segunda-feira (15), às 20h, no pavilhão de shows da Feira WTM Latin América, em São Paulo. O show de Bruno faz parte do projeto Expo Goiás, para divulgar o potencial econômico, turístico e cultural do estado que vem despontando nos indicadores socioeconômicos nacionais.

O show conta com os cantores Pádua e Daniela Carvalho, vozes consagradas da musicalidade goiana. O público vai conferir ainda a qualidade do artesanato goiano, em uma exposição que será montada no pavilhão do show, junto com títulos da literatura de Goiás que poderão ser levados por quem tiver interesse pelas obras que incluem conto, poesia, romance e outros estilos literários.

Participantes da geração romântica do sertanejo, Bruno, junto com Marrone, iniciaram a carreira ainda na década de 1980. O álbum de estreia dos músicos foi lançado em 1994, mas a dupla alcançou notoriedade nacional aos 15 anos de carreira, com o lançamento do álbum Acústico (2001).

O álbum apresenta os grandes sucessos da dupla como “Dormi na Praça” e “Vida Vazia”. Depois disso, os artistas conseguiram a popularidade e lançaram vários projetos de estúdio e ao vivo, entre eles Sonhos, Planos, Fantasias (2002), Inevitável (2003) e Meu Presente É Você (2005).

Serviço

O que: show Bruno, da dupla Bruno e Marrone

Quando: segunda-feira (15)

Horário: às 20h

Onde: na Feira WTM Latin América (Rua José Bernardo Pinto, Nº 333, Vila Guilherme, São Paulo) estande H49.

Entrada Gratuita.

About DINO

Check Also

STF amplia licença-maternidade para trabalhadoras autônomas

Uma nova decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) ampliou, por seis votos a cinco, o …