Home / Notícias Corporativas / Boulevard Shopping promove o empreendedorismo feminino com a ação EmpoderaEla

Boulevard Shopping promove o empreendedorismo feminino com a ação EmpoderaEla

Até o dia 14 de abril, o Boulevard Shopping abriga a sexta edição do projeto EmpoderaEla, que tem foco no empreendedorismo feminino. A partir do conceito “Conectadas somos mais fortes”, foi criada uma loja colaborativa com objetivo de promover a conexão entre clientes, parceiras e lojistas mulheres, ampliando a visibilidade de seus produtos e serviços, além da oportunidade de geração de negócios. A embaixadora da ação no local é Marcella Ferreira, dona da marca de lenços LELLA, além da Beco Acessórios, que conduz junto à família.

Encabeçada pela ALLOS – administradora do shopping –, a campanha acontece no Piso 2 do mall, ao lado do restaurante Porto Fino. O espaço colaborativo conta com diversos produtos e serviços de 40 empreendedoras do Amor de Mãe, coletivo de mães empreendedoras. Semijoias, difusores, brinquedos, amigurumi, jogos e doces são alguns dos itens para comercialização na loja.

Um espaço voltado para as mulheres cuidarem do seu próprio negócio e alcançar a independência financeira. Após trabalhar 12 anos na área administrativa, Denise Gomes, que está na loja colaborativa, decidiu se dedicar a maternidade, mas sem perder a renda, e investiu no universo dos laços infantis, criando sua marca em 2016. “São muitos os desafios nesse mundo do empreendedorismo feminino. Tive a oportunidade de expor meus produtos em uma feira, em 2019, que ajudou na visibilidade do trabalho, na minha autoestima e consequentemente no meu negócio”, comenta ela que teve um aumento no número de clientes, e agora está ramificando seu investimento. “Vou entrar no ramo do marketing olfativo com perfumes para ambientes”, comemora.

O Boulevard ainda realiza o EmpoderaCast, um podcast gravado em um estúdio dentro do shopping. Com apresentação de Márcia Machado, do grupo Amor de Mãe, serão seis episódios até o fim da campanha, com empreendedoras que irão compartilhar suas histórias. O primeiro episódio conta com a presença de Irani Ramos que é mulher, mãe, PCD e empreendedora. O público pode acompanhar pelas mídias digitais do shopping.

 

About DINO

Check Also

Mercado de importação de pedras naturais segue em expansão

Nos últimos anos, as importações de pedras naturais para decoração e construção têm experimentado um …