A Mary Kay promove um convite às mulheres com a iniciativa #DeixeSuaMarcaMk. “Acreditamos que um batom pode mudar o mundo”. Inspirada na frase de sua fundadora, Mary Kay Ash, a marca convida as mulheres a deixarem sua marca começando por um item presente em muitos nécessaires: o batom.
A ação representa o quanto a marca busca caminhar ao lado de suas consumidoras. Além disso, também está alinhada à campanha global da companhia para 2022, “Seu Potencial é o Nosso Propósito”, que visa estimular as mulheres a conquistarem seus objetivos por meio do empreendedorismo feminino. As ações da empresa em relação a essa causa podem ser vistas no documento “Enriquecendo Vidas Hoje para Um Amanhã Sustentável”, o primeiro relatório de sustentabilidade e impacto social da Mary Kay Inc. que inclui os objetivos da marca até 2030. O material traz, entre diversas propostas, o compromisso de capacitar 5 milhões de mulheres em todo o mundo por meio do desenvolvimento de habilidades de empreendedorismo.
Para marcar o início da ação #DeixeSuaMarcaMk, a Mary Kay divulga também o Festival de Batons, como forma de tangibilizar o convite para que todas as mulheres possam deixar sua marca nos mais diversos momentos da vida.
Lançado este ano, pela Global X ETFs, gestora de ETFs sediada em Nova York, o…
Duas empresas do setor imobiliário se uniram neste ano para promover artistas plásticos brasileiros contemporâneos…
BARCELONA, Espanha, May 03, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- a Hispack 2024 se concentrará em embalagens…
Uma nova decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) ampliou, por seis votos a cinco, o…
O advogado-geral da União, Jorge Messias, anunciou um novo projeto que deve facilitar a vida…
O fluxo de migrações internacionais para o Brasil, entre 2013 e 2022, resultou no nascimento…