Home / Notícias Corporativas / Artista baiano lança primeiro single com inspiração no gênero pop britânico

Artista baiano lança primeiro single com inspiração no gênero pop britânico

O cantor e compositor Adriano Abreu lançou seu primeiro single autoral intitulado “Mais uma vez”. Adepto às mudanças do estilo musical e trazendo como referência o gênero pop britânico, o artista também traz influências do R&B para o pop brasileiro com sua nova canção.

Natural de Paratinga, na Bahia, Adriano teve seu primeiro contato com a música em 2018 quando deu início às aulas de canto, e intensificou os estudos de violão com seu pai e irmão. Sempre interessado pela história da música, levou como inspiração ao longo da carreira grandes nomes da cena pop mundial, como Michael Jackson e Justin Bieber, com a popularidade alcançada, foram considerados pelo público como “rei” e “príncipe” do Pop, respectivamente.

“A canção intitulada “Mais Uma Vez” traz influências do pop britânico e do R&B para o pop brasileiro. Uma obra com referências que vão desde Jacob Lee, Shawn Mendes e Ed Sheeran, até clássicos teen contemporâneos, como Biollo e Nicolas Germano”, comenta Adriano.

Para o artista, a arte musical se trata de contar histórias. “Contar histórias de amor sempre foi um assunto que me chamou bastante a atenção desde a adolescência. Para mim, falar o que sentimos é um ato intenso e verdadeiro”, destaca o cantor.

A canção foi gravada no home studio do próprio artista e produzida em São Paulo pelo produtor Bruno Zanardi, responsável por mais de 50 milhões de visualizações no YouTube em músicas com sua produção. A obra já está disponível nas plataformas digitais.

Para saber mais, basta acessar: https://www.youtube.com/c/AdrianoAbreuOfc

About DINO

Check Also

Xsolla aumenta presença de pagamentos na Ásia por meio de novas parcerias, com foco nos mercados locais para gamers

A Xsolla, uma empresa global de comércio de videogames, anuncia expansão adicional de sua solução …