Home / Beleza / Óleo de coco e sobrecarga de proteína nos cabelos

Óleo de coco e sobrecarga de proteína nos cabelos

 

óleo de coco
Foto: Shutterstock

Todos elogios sobre o coco e sua capacidade de manter o cabelo macio, adicionar umidade, brilho e evitar quebra de cabelo. Mas alguns indivíduos não começam a experimentar esses benefícios quando usá-lo. Por que não?

O coco é rico em ácido láurico, é um ácido graxo poderoso que é atraído para a proteína natural em nosso cabelo. O óleo de coco ajuda a reduzir as proteínas que perdemos rotineiramente, mantendo o comprimento do cabelo.

No entanto, óleo de coco demais pode não funcionar para você, porque o acúmulo de proteínas na raiz do cabelo o deixa muito mais difícil de desembaraçar, assim, causando quebra. Além disso, nosso cabelo ficará muito seco e quebradiço ao toque como resultado do uso excessivo do óleo de coco.

A razão pela qual o óleo de coco é muito utilizado no tratamento de cabelo, é devido à sua estrutura molecular. Ao contrário de muitos outros óleos vegetais ou de frutas, o de coco é um dos poucos que facilmente penetram na raiza do cabelo adicionando umidade.

Alguns indivíduos podem usar produtos que contenham coco, em vez de usar 100% óleo de coco puro em uma base regular. Isso ocorre porque os outros óleos estão compensando a destruição do ácido láurico.

COMO CORRIGIR A SOBRECARGA DE PROTEÍNAS NOS CABELOS?

Concentre seus esforços na umidade, umidade, umidade por algumas semanas. Isso dará ao seu cabelo a chance de equilibrar seus níveis de umidade / proteína.

Shampoo com hidratante: Kenra Shampoo Hidratante; Creme of Nature Kiwi & Citrus Ultra Hidratante Shampoo; Silk Dreams Hair Care chicote meu cabelo, ou qualquer outro shampoo hidratante que você pode ter.

Condição profunda com um hidratante condicionador profundo bi-semanal, se possível, com o calor. Kenra Condicionador Hidratante; Nexxus Humectress ou a versão GVP; Neutrogena Triple Moisture Deep Recovery Máscara; Aubrey Organics madressilva Rose, Matrix Biolage Condicionamento Bálsamo; KeraPRO Tratamento Intensivo Restaurador para Cabelos Secos a Muito Secos, ou quaisquer outros que você possa ter.

Co-lavar.

Use um condicionador hidratante deixe-o hidratar e selar todas as noites, prestando muita atenção às extremidades do seu cabelo.

 







 

About acuriosa

Check Also

beleza

7 novidades em produtos de beleza confira

Você que ama comprar produtos de beleza, veja as dicas abaixo Lançamentos para olhos, pele, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: