Home / Amor / 5 dicas para ter um “amor adolescente” em qualquer idade

5 dicas para ter um “amor adolescente” em qualquer idade

Amor e Relacionamento nem sempre é viver em um mar de rosas, a rotina do dia a dia as vezes impede que os casais tenham sempre dias felizes. A união de um casal precisa de “manutenção” quase que diariamente para manter a chama do amor ao passar dos anos. Veja abaixo algumas dicas para manter seu amor como se fosse o início. 

Como ter uma paixão adolescente com o parceiro

Não abandone o habito de saírem juntos

amor
Foto: shutterstock

Com o passar do tempo os namoros e casamentos vão caindo na rotina, ficando um clima morno entre os dois. Muitas vezes isso acontece por que o casal deixa de fazer coisas novas juntos. Algumas coisas interessantes de fazer juntos é ir ao museu, parques, praia, bares, fujam do óbvio sempre. Arrisquem !

Declarações de amor sempre

amor
Foto: shutterstock

Um dos maiores erros que os casais cometem é deixar de fazer elogios um ao outro, por acharem que seu parceiro já sabe o que você pensa. Sempre demonstre seus sentimentos, faça declarações para seu parceiro se sentir especial.

Dedique-se a compreender seu companheiro

amor
Foto: shutterstock

Casais que mais reclamam de ter problemas dizem: “Simplesmente, não entendo ele/ela”. Reflita o quanto você conhece seu parceiro, sua profissão, seus medos, inseguranças, interesses. Experimente bater um papo com seu amor sobre esses assuntos.

Reserve um dia apenas para o casal

amor
Foto: shutterstock

Um coisa que quase todo mundo aponta quando esta em um relacionamento de longa data é a relação mudou e não é mais como antes. Isso é absolutamente normal pois todo relacionamento evolui. Por tanto é sempre bom relembrar os bons tempos do passado, e quem sabe fazer as coisas que faziam no passado. Lembram quando pediam apenas uma sobremesa no restaurante? Não por falta de grana, mas sim para dividirem. Ou quando andam sempre de mãos dadas.

Pratique atividades juntos (hobby)

amor
Foto: shutterstock

Tão importante quanto dedicar um tempo a si próprio, dedicar um tempo ao casal também é importantíssimo. Mantenha um vinculo constante com seu parceiro, mostre apoio, escute-o e também fale sobre suas coisas. E lembre-se um tempo para o casal é para o casal sem filhos, sem amigos, sem terceiros. Desta forma seus laços ficarão mais fortes sempre.







 

About acuriosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: