Home / Beleza / Penteado de casamento faça você mesmo – vai ficar tão elegante!

Penteado de casamento faça você mesmo – vai ficar tão elegante!

Confira super dicas de Penteado de casamento

Parece que o estilo punk entrou furtivamente em penteados de casamento modernos. Noivas mais frequentemente preferem penteados de casamento simples e natural com suas próprias mãos. Eles combinam este estilo com vestidos de noiva bonitos decorados com babados e maquiagem “olhos esfumados”. Brincar com elementos contrastantes de estilo é uma alternativa moderna ao clássico elegante e estilos românticos elevados.

Leia mais: Tendência de 6 cabelos que ficam prontos em 5 minutos

Não é necessário que a noiva e o noivo se vestem rigorosamente e tradicionalmente para pronunciar votos de casamento. No pátio do ano de 2019, as noivas de hoje estão confiantes o suficiente para escolher seu próprio estilo. Eles querem se destacar e parar sua escolha no estilo moderno. Portanto, penteados de casamento com as próprias mãos são muito populares entre eles. Vamos apresentar-lhe duas opções de estilo de casamento elegante que podem servir de inspiração para você.

Penteado de casamento faça você mesmo: estilo casual

Para um dia especial, você precisa de um penteado especial. Penteados de casamento natural e leve podem ser feitos em um estilo deliberadamente casual. Noivas modernas param a sua escolha em cabelos ondulados. Um exemplo é um corte de cabelo irregular em cascata com fios branqueados.

Penteado de casamento

© indigitalimages.com

Estilo do casamento pela designer Vera Wang

Colocando a ponta: Use chapinha para criar ondas suaves. Aplique mousse para modelar no cabelo seco (!) Somente depois de fazer ondas. Isso ajudará a obter um efeito leve de cabelo molhado.Para criar um efeito mais forte de cabelo molhado,  use ferramentas de fixação fortes.

Acessórios ideais: brincos longos ou um colar reto servirão como detalhes espetaculares que parecem despretensiosos e femininos. A simplicidade do vestido e acessórios e o cabelo deliberadamente despenteado criam um contraste que atrai a atenção.

Leia mais: Óleo de coco e sobrecarga de proteína nos cabelos

Os proprietários de cortes de cabelo não em cascata podem optar por um estilo meio-alto, o que ajudará a lidar com cabelos longos. Como fazer: monte os fios laterais ao nível das orelhas, torça-os ou dobre-os e fixe-os na parte de trás da cabeça com ganchos invisíveis. Solte alguns fios, deixe-os descer livremente pelos lados.

Penteado de casamento não convencional: cabelo solto com um microchip, penteado para o lado

Este penteado de casamento com suas próprias mãos parece muito pouco convencional: a maioria dos fios levemente encaracolados são colocados em ondas de um lado e fixados na parte de trás da cabeça, enquanto o resto cai no outro ombro. Microtick contrasta com longos cabelos loiros. Se você quiser algo menos contraste, o comprimento da franja pode variar.

Penteado de casamento

© indigitalimages.com

Penteado de casamento não convencional da designer Vera Wang

Deitando conselhos: Coloque as ondas nas extremidades de vários fios usando um ferro de frisar. Em seguida, use a pasta fosca para enfatizar a franja. Aplicar spray salino ao longo de todo o comprimento para criar uma textura de cabelo despenteado “depois do mar”. Ruffle seu cabelo com os dedos.

Make-up: este look cativante é melhor combinado com uma maquiagem “nude” conservadora ou tons marrons ou bege naturais. Os lábios são enfatizados com um batom marrom avermelhado (pau-rosa).

As noivas que não querem cortar sua longa franja,também podem colocar o cabelo dessa maneira. Para fazer isso, eles precisarão pentear a franja para o lado na parte superior da testa, prendendo as pontas com a ajuda de grampos invisíveis.

 

 

About acuriosa

Check Also

beleza

7 novidades em produtos de beleza confira

Você que ama comprar produtos de beleza, veja as dicas abaixo Lançamentos para olhos, pele, …