Home / Beleza / Lindos penteados com tranças em casa

Lindos penteados com tranças em casa

Penteados com tranças em casa

Tranças e tranças, este é um penteado clássico feminino. Eles são sempre relevantes. E há vários anos, os designers vêm deixando suas modelos nas passarelas com penteados chiques e intrincados com tranças. Há muitas maneiras diferentes de tecer e pentear o cabelo longo que você pode fazer em casa.

Penteados com tranças irão ajudá-lo a criar imagens diferentes: uma trança colocada em torno de sua cabeça dá um charme de menina, e um nó extravagante é perfeito para uma roupa chique de noite. Você pode escolher qualquer penteado, tranças sempre atraem os olhos e ficam deslumbrantes. Vamos mostrar as imagens mais bonitas e elegantes e compartilhar o segredo de como você pode criar estilos complexos com tranças.

Leia mais: Tendência de 6 cabelos que ficam prontos em 5 minutos

Penteados com tranças continuam a ser um dos favoritos dos designers

Penteados desleixados ou cabelos lisos são sempre relevantes, mas não surpreenderão ninguém. Um penteado com uma trança, quando todo o cabelo é trançado ao redor da cabeça, fica muito na moda e causa admiração pelos outros. Por exemplo, a casa de moda Alexander McQueen surpreendeu a todos com o penteado de sua modelo, onde “pigtails” (tranças lado a lado) finos são firmemente colocados ao redor da cabeça como um turbante. Mas isso pode ser feito apenas com a ajuda de um especialista ou namorada.

Leia mais: Penteado de casamento faça você mesmo – vai ficar tão elegante!

Conselhos úteis para penteados de tranças

Sem dúvida, um penteado com tranças deve ser mantido durante todo o dia. Aplique uma espécie de mousse no cabelo e seque como de costume para que o cabelo permaneça em forma após a lavagem. Caso contrário, as fechaduras escorregadias não ficarão na trança. Cabelos secos e pegajosos no final da trança se tornarão brilhantes e obedientes se você aplicar um pouco de penteado ou óleo de cabelo nas pontas .

As mais belas imagens com suas próprias mãos

Na nossa galeria, vamos mostrar os penteados mais bonitos com tranças e dizer como fazê-los em casa. Basta encher a mão e você vai tecer esses penteados com facilidade.

Penteados com tranças

cabelo com tranças cabelo com tranças cabelo com tranças

Trança francesa do lado com franja trançada

Os proprietários de cabelos compridos podem trançar um estrondo numa trança lateral. Este penteado tem muitas vantagens: é adequado para todos os dias, não é difícil de fazer em tudo, e é também uma forma original de remover franja.

1. Faça uma parte lateral. 
2. De um lado, separe o pequeno fio e divida-o em três partes iguais. 
3. Comece a tecer a trança francesa até a orelha, cada vez trançando uma trança de um estrondo. No nível do templo, fixe as extremidades com um elástico invisível ou elástico.

Leia mais: Óleo de coco e sobrecarga de proteína nos cabelos

Você pode continuar tecendo até as pontas do cabelo. Para obter um efeito desleixado na moda, solte ligeiramente os fios na parte inferior da trança. Se o seu cabelo for de comprimento médio, prenda a trança ao ouvido e deixe o resto do cabelo solto.

About acuriosa

Check Also

beleza

7 novidades em produtos de beleza confira

Você que ama comprar produtos de beleza, veja as dicas abaixo Lançamentos para olhos, pele, …